sexta-feira, 2 de março de 2012

Outono/Inverno no calor: como usar?


É, meninas, o ano passa voando mesmo! O carnaval já acabou, e como muita gente anda dizendo por aí, o ano finalmente começou de verdade! Mas brincadeiras à parte, com a chegada de março é dada a largada para um novo cliclo, um novo começo. No calendário, a partir do dia 21 de março o verão acaba oficialmente e começa a estação Outono. Mas e para nós, que vivemos em um lugar tropical, dá para acompanhar as tendências da estação inverno? A resposta é: dá sim!!


O que devemos ficar atentas são às principais tendências da estação e adaptá-las ao nosso clima. Para dar um toque inverno à sua produção aposte em materiais mais pesados e cores mais sóbrias. Para contrabalaçar, opte por peças mais curtas como o shortinho, que alivia o calor! Para não parecer desalinhada jogue um casaquinho (não precisa ser daqueles pesadões, veja o look que montamos acima.


Os shortinhos, que vem com tudo nesta temporada outono/inverno é a tendência ideal para quem mora em cidades tropicais. Para não ficar com aquela cara verão, escolha shortinhos com materiais nobres, como o linho e o piquê, e dê preferências às modelagens retas, como a alfaiataria. Para finalizar, escolha um bom par de saltos ou fofas sapatilhas românticas!


Você também pode usar e abusar de sobreposições. Mesmo estando usando shortinho, o look fica mais formal quando você usa uma terceira peça, como um casaqueto, bolero, blazer ou colete! É super chic, e caso faça calor você pode simplesmente tirá-lo! Super prático!


Aqui na Zastra, já temos diversos modelos de casaquinho à disposição para as nossas revendedoras, ideais para o nosso clima mais quente. Olha só que lindos:

Então, gostou desse post? Participe, deixe seu comentário!
Aproveite e passe na Zastra e adquira já a sua calça boyfriend!
Rua Ana Néri, 442 Jardim América - (85) 3032-4041 Fortaleza-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário