quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vestidos Festa Zastra

A Zastra lança uma coleção especial de vestidos com tecidos finos, para aquelas ocasiões especiais. São vestidos com toque de seda, caimento suave e com o brilho que é perfeito para a noite.  A modelagem de ombro-só é super jovem e moderna, e fica super bem para as meninas que querem ficar alinhadas sem parecer sérias demais.


A outra opção é o vestido tomara-que-caia, que já é um sucesso de vendas entre nossas revendedoras, pelo fato de ser um clássico eterno. O diferencial fica por conta do tecido fino e da modelagem única, cheio de recortes e camadas. A linha princesa do busto dá sustentação e modela o corpo, valorizando ainda mais as curvas da mulher. Use-o com um sapato peep-toe clássico alto.
 

Já para situações mais casuais,as jovens vão adorar este look! É um top de sedinha com mangas de renda, um detalhe super romântico. O estilo jovem e descontraído fica por conta do short-saia off-white, que traz mais uma vez a modelagem única da Zastra!
Por fim, um estilo mais chic e comportado, que cai bem para as jovens senhoras elegantes que jamais perdem a classe! Calça pantalona de cetim e blusa de alça com toque de seda. Chiquérrimo! Complemente com um cintinho de cor forte, na tendência color blocking.


Nenhum comentário:

Postar um comentário