terça-feira, 27 de dezembro de 2011

3 looks especiais para o revéillon ZASTRA!


Réveillon é uma época do ano em que a escolha do que vestir se transforma em uma decisão super importante! É no réveillon que essas escolhas vão além da simples combinação entre peças: a cor ganha extrema importância nessa hora! Por isso escolhemos três looks que transmitam diferentes emoções e desejos para o ano de 2012!

1º look: Blusa de Cetim Avermelhado - Romance e Afeição

Essa é para as meninas que estão procurando alguém. O top de cetim avermelhado fica super chic e descontraído com o short boyfriend jeans. O toque diferenciado fica por conta do colete estruturado, que tem uma modelagem única e exclusiva ZASTRA.


2º look: Vestido Tomara Que Caia Dourado - Riqueza e Classe

Se em 2012 o que você busca é mais riqueza material, então esse é o look certo. Os tons de amarelo, dourado e marrom  são sinônimos de prosperidade, otimismo, segurança e solidez. Invista nas nuances dessa cor se você quer focar nesse aspecto da sua vida!
 
3º look: Top Branco + Jeans Claro

A combinação perfeita para quem quer paz e harmonia em 2012! A leveza do top com toque de seda remete a purificação, e os detalhes em babado dão o toque de romantismo e inocência ao look. Combine com shortinho boyfriend bem folgado, para dar o toque despretensioso de quem só quer sossego e paz de espírito no ano que chega! Mas para mostrar que você também está preparada para o que der e vier, invista em um super salto poderoso, como o da foto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário