segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tendências 2012 que já estão na loja!

A ZASTRA mostra para você revendedora, três mega apostas de tendências que vão ser venda certa nesse verão 2012! Confira, uma a uma, as dicas da equipe de estilo ZASTRA, pensadas especialmente para você e suas clientes!

APOSTA 1: SAFARI CHIC

As estampas de bicho continuam em alta nesta temporada, e aparecem acompanhadas de tons terrosos. A combinação cria um clima safari, que combina com o calor da estação. As cores são bege, nude e terra. Na foto, o look é composto por body ZASTRA e saia de oncinha ZASTRA. Para arrematar e deixar o look mais elegante, a dica é usar por cima um chemise ZASTRA.



APOSTA 2: SHORTS

No calor, o short é uma aposta certa! Mas foi-se o tempo em que short era sinônimo de look casual. Hoje em dia, o short ficou mais soltinho e elegante, podendo acompanhar a mulher em várias situações do seu dia-a-dia. A dica aqui é criar um clima natural chic, como esse short ZASTRA.

 

 

APOSTA 3: ROMANTISMO

O romantismo está em alta, e com ele vem as estampas florais, os coletes, os tecidos fluidos e os caimentos soltinhos. A renda e a saia também são uma boa aposta dentro dessa tendência romântica. A dica fica por conta dessa linda t-shirt floral ZASTRA, colete de malha ZASTRA. Outra opção é a saia com amarrações ZASTRA e a blusinha com detalhe de renda ZASTRA.








RESULTADO FINAL: Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário