segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aposte na sensualidade do vestido preto nada básico da nova coleção Romantic Boudoir Zastra!

Foi-se aquele tempo em que o pretinho básico era sinônimo de passar despercebida! Os novos vestidos da coleção outono/inverno Romantic Boudoir da Zastra trazem a aposta do inverno, que são vestidos pretos curtos, com mil detalhes que prendem a atenção: são recortes ousados, rendas e volumes localizados, texturas e transparências as mais diversas, enfim.. tudo para fazer você ficar ainda mais bonita! Confira o resultado:




terça-feira, 24 de abril de 2012

Look Zastra: Aposte no Jeans + Renda para um efeito poderoso!

Combine texturas e cores diferente, como o jeans de modelagem flare com o top preto de renda,  para conseguir um efeito de cair o queixo. A atitude fica por conta ainda dos acessórios, como as pulseiras, e o sapato do tipo scarpin, que volta com tudo na temporada outono/inverno



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estilo Urbano Zastra: Ouse !


Permita-se ser quem você quiser na cidade grande: ousada, divertida, sensual, feminina! Um único vestido pode assumir mil facetas, dependendo do acessório que você escolher! Inspire-se!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais um Preview Zastra Outono Inverno


Toda a sofisticação e requinte das novas peças da Coleção Zastra Romantic Boudoir Outono Inverno 2012. Em breve, o nosso novo site no ar com as fotos completas da coleção! Você não perde por esperar! Enquanto isso, fique com gostinho de quero mais e se inspire com alguns dos looks que vem por aí! Olha só:




quinta-feira, 19 de abril de 2012

Look do dia: bolero com vestido floral

Olha que charme a inspiração de hoje!! Super floral, o look traz um vestidinho com estampa estilizada, bem soltinho mesmo,  bem romântico. O charme fica por conta da sobreposição com o casaqueto do tipo bolero, dando um ar mais alinhado ao visual. Continuando na linha de cores das flores, optamos por ankle boots de cor natural, e uma bolsa com vermelho intenso. Para dar um ar ainda mais boêmio à produção, finalize com um belo chapéu fedora, e você está pronta para sair num fim de semana para um almoço com o namorado, ou para um sambinha com os amigos!


terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica de look: Casual Chic

Aposte em estampas alegres para dar vida ao look casual. Escolha sempre uma estampa de cada vez e opte por tons mais sóbrios em shorts, bermudas e calças. O short de alfaiataria confere sofisticação ao conjunto. Complemente com sandálias do tipo espadrilhas com salto anabela, e uma bela maxi bolsa de couro. Você está pronta para um dia cheia de estilo e com muito conforto!


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inspire-se no estilo Floral!

Combine peças florais, como esta camiseta de um ombro-só, com  shortinhos jeans para compor um look moderno e romântico. Para arrematar, escolha um belo salto e uma clutch bem diferente! Ideal para o dia, este look pede também um arrasador óculos do tipo aviador! Lindo né?!


terça-feira, 10 de abril de 2012

Dragão Fashion 2012: Veja fotos do desfile de João Sobarr, estilista da Zastra


O desfile do nosso estilista João Sobarr ontem no Dragão Fashion Brasil foi um verdadeiro sucesso! Muito aplaudida, sua coleção trouxe uma inspiração pra lá de particular. Sob o nome "Salvador do meu corpo", a coleção foi se inspirar nas viúvas nas tradições de como as viúvas se vestem e se comportam.


Ao invés de transmitir tristeza, às viúvas de Sobbar são alegres, cheias de prazer e libertas de condenação solitária da qual foram impostas. O preto vai predominar, porém transmitindo o posto do que diz a tradição, nada de seriedade! As formas são inspiradas na personagem Lúcia de Silvana Mangano no filme Teorema.

A coleção transmitiu uma mulher decidida que se entrega aos prazeres da carne, mesmo sabendo que as consequências virão. Ou seja, a condenação moral não deixará de expressar sua sensualidade afirmando estar viva e consequentemente vivendo!




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dragão Fashion 2012: Nosso estilista vai desfilar!

O Dragão Fashion Brasil é uma das semanas de mdoa mais importantes do país - e uma das mais originais também. Já na sua 12ª edição, o evento traz não só desfiles de estilistas, mas uma série de cursos e palestras gratuitas que ocorrem paralelamente ao calendário oficial: uma boa oportunidade para quem gosta de moda e quer ficar por dentro do assunto!



Outra grande novidade é que nosso estilista desfilará mais uma vez uma coleção exclusiva, criada especialmente para o Dragão Fashion. Encarregado de abrir o evento, seu desfile será o primeiro do primeiro dia, João Sobarr traz como tema as viúvas italianas e francesas... tudo pra lá de chic! Confira os croquis criados por ele para esta coleção:






Então, não perca! O desfile de João Sobarr ocorre hoje dia 09 às 18h30 no Centro de Convernções de Fortaleza! O resultado na passarela você vai conferir aqui no Blog Amo Zastra!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novas peças Zastra!

Para compor o seu look no dia-a-dia, nada melhor do que uma boa dose de estampas e cor! Adicione vida e alto astral no seu guarda-roupa adquirindo agora mesmo as criações exclusivas da Zastra!