quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dica de Estilo: Macacão Zastra


O macacão voltou com tudo, gente!! Ele saiu das passarelas e já caiu no gosto das celebridades:


Agora que a moda está revivendo a década de 70, esta peça que  foi febre na época das discotecas, volta com força total no guarda-roupa feminino para o verão 2012.

As cores são fortes e vibrantes, como o vermelho coral ou carmim. A modelagem tomara-que-caia dá o toque sensual e o frescor que pede a estação.

Suas clientes vão amar e você revendedora tem venda certa com este macacão ZASTRA! Confira:






segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Looks Zastra para o ambiente de trabalho

Que as mulheres estão dominando o mercado de trabalho isto não é mais segredo pra ninguém! 
Elas estão nas faculdades, nas escolas, nos escritórios e nos consultórios. São profissionais liberais, empresárias e funcionárias públicas. E para isso precisam não só ser competentes, mas também estar bem vestidas e preparadas para encarar esse dia-a-dia puxado!

É por isso que a Zastra pensou em peças que combinassem a elegância da mulher que toma decisões com a praticidade de quem trabalha fora. Aqui vão dois exemplos de looks que poderiam ficar bem em uma advogada, administradora, contadora, empresária, professora e em muitas outras profissionais!



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aposta para o Verão 2012: Listras!!

 As listras vem com tudo nesse Verão 2012. Elas despontaram nas principais passarelas nacionais e internacionais, em marcas como Prada, Marc Jacobs, Colcci e Coven.







E você revendedor Zastra não vai ficar para trás: separamos alguns looks listrados que vão fazer sucesso entre suas clientes! Aproveite e ligue agora mesmo para a nossa loja e esteja prepara para a temporada Verão 2012!




 
Gostou?
Então acesse www.zastra.com.br e cadastre-se para ser uma revendedora Zastra!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Primavera verão: floral em alta!

A estação das flores chegou e a Zastra tem várias opções de looks para você não ficar de fora dessa tendência que é uma das mais fortes na temporada!

A estampa floral dá sempre um toque de feminilidade e romantismo à produção, coisa que toda mulher ama! Afinal de contas que mulher não gosta de se sentir feminina?!

Por isso, separamos algumas peças que vão ser coringa no guardar-roupa de qualquer mulher nessa primavera/verão 2012. Se você quer se adiantar, é só passar aqui na Zastra!

 
 



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tendência Color Blocking: cor laranja

O Color Blocking (do inglês, bloco de cor) é uma das tendências que despontaram nas passarelas internacionais e que vão chegar com tudo no verão brasileiro. A idéia é simples: é pegar uma cor bem forte e usá-la inteira em uma peça de roupa do look.
Como Fazer? Para fazer o color blocking prefira as cores citricas, e use com estampas alegres para deixar o visual bem refrescante para o calor da temporada! Aposte também no tom de laranja, que também vem com tudo na próxima primavera-verão. As celebridades já adotaram a cor como a favorita dos tapetes vermelhos.
Ficou empolgada com a tendência color blocking? Então passe já aqui na ZASTRA e garanta o seu look:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tendência: Estampa Pássaros

 

Aqui na Zastra estamos sempre atentos aos últimos lançamentos em estampas, trazendo sempre exclusividade e bom gosto para as nossas clientes.

E quando se fala em estampa, a última palavra no assunto é a "bird print", ou em português: estampa de ave! É toda estampa com motivos que lembram pássaros como as gaivotas.


 A estampa foi destaque nos desfiles do hemisfério norte e vem com tudo para o verão 2012:



A Zastra é claro sai na frente e já disponibiliza para suas clientes esta camiseta belíssima, que pode ser usada com um short, calça ou saia, seja jeans ou tecido:




É ou não é um luxo?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nova campanha Zastra

A ZASTRA continua apostando cada vez mais em um produto de qualidade, trazendo sempre o melhor em tecnologia e design em suas peças.


A nova coleção ZASTRA já está na loja! Venha conferir e se encantar!